Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

23 de jan. de 2009

Só vendo o tempo passar em minhas duas casas...

Muitas pessoas desejam e sonham em ter a sua própria casa. Eu nisso não posso reclamar tanto pois já estou a caminho de ter a minha própria. E o que me surpreendeu essa semana fora os meus próprios pais confiarem a casa deles a mim. Como tudo é engraçado, o que até 2 semanas atrás era a pessoa que iria "furtar" a casa deles... e agora me concedem a chave da própria casa. Realmente o mundo gira, e eu vi como ele foi tão rápido em apenas duas semanas.

Esse último dia 17, fiz um concurso para as forças militares da Marinha. Até que não foi difícil botar os meus conhecimentos. Umas questões difíceis, outras fáceis. Tudo na normalidade. Até achei uma amiga de uma tia como fiscal e o meu amigo "Litte Wolf" por lá fazendo a prova.  O mais curioso que vi daquele lugar foi a mesa que fiz a prova: nela estava justamente desenhada o meu símbolo de vida ->o Yin Yang.... desenhado em grafite.

A mesa onde fiz o concurso, olhem só o símbolo que tinha na mesa.

Nunca pensei que olhar a casa dos meus pais iria me fazer descobrir tantas coisas sobre eles. De coisas simples como roupas até mesmo a acessórios ousados quem ambos tem em seus armários (a curiosidade é algo que sempre tive, e eles falando besteira por aqui era o mínimo que eu iria poder fazer). Essa última quarta feira até passei na minha casa no Alecrim para ver como estava a casa por lá nessa minha ausência, e o engraçado foi ver os mesmos dois gatinhos encrenqueiros na porta do meu quarto... engraçado que quando eu chego eles até levantam e vão andando atrás de mim, parece até que querem que os adote. Não sei se essa idéia seria legal, até porque eles implicariam com o cachorro lá de casa, não irei enxotá-los, mas diria que toda vida que eles passarem na porta da minha casa, serão bem acolhidos...

Os dois gatinhos intrusos, bagunçam na casa mas são gente boa...

E essa tarde, fui convidado pela minha filhota Marina para sair para a praia com eles. Fazia tempo que não levava um pouco de sol na cabeça e sorria com aqueles amigos lokos. Estar na companhia de Moska,Dogão, Marina e Dani "da aranha" (pois aquela aranha em seu braço me chamou a atenção). Até a Dani "Free for All" (como apelidada pelo Moska e pelo Dogão) falou se o povo iria depois para a festa na casa da Dany-Mamãe mais tarde na tarde de hoje. Eu não estava interessado nessa festa, até porque amanhã teria trabalho e acho que não me sentiria bem naquele lugar (e eu me conheço sabendo que se não dormir em um dia, no outro eu não vou render nada produzindo). Nunca pensei que iria me fazer rir e lembrar desse povo. Fora o ato de encontrarmos com Danton Kuwabara e ainda subirmos para um apê lá perto de Ponta Negra. A praia, que foi pra piscina, e ainda acabou em pizza no Habib's, bom apetite para todos nós!!!

O resto dessa noite, organizar um trabalho aqui em casa de flash e ver um hentai que eu cheguei a gostar pela história. São poucos os que me agradam, e esse até deixou uma frase que achei interessante no fim do segundo (e último) episódio:

"Aquele pelo qual não deveria se apaixonar, é aquele que você acaba amando..."
Ryouji, Personagem principal do Hentai 'The Hills Have Size'

Amanhã é um novo dia, agora que recebi o resultado positivo do curso ue farei no Rio, tenho agora que me preocupar em arrumar mais grana para pagar a minha passagem...e também uma possível "bebemoração" para comemorar por isso, nunca fui um bom organizador de festas, e acho que não vai ser agora que irei fazer uma. Ainda sinto dores de amor, dores de saudade, e outras coisas que só minha cabeça sonhadora ainda cisma em ter... mas espero que isso seja apenas algo que vá passar da minha vida.
'"
Como diria o personagem Sonic do conhecido game "Sonic: The HedgeHog" : Ready Any Time!


0 focalizadas alheias: