Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

26 de jan. de 2009

De volta a minha casa, umas coisa fica para trás...e novas pessoas vem para compor a nova casa.

Ficar uma semana sozinho em casa, sem uma pessoa para sair e conversar a noite ou naquelas horas que você deseja um abraço confortável para dormir pode até ser para uns um problema de alguém eternamente sentimental. Mas o que cada um deve pensar sobre alguém que procura cada vez mais no homem uma coisa que ele faz questão de perder? Parece ser a sina de alguém destinado a nunca mais amar alguém...

A semana passada na casa dos meus pais, tanto serviu para me fazer uma profunda reflexão como para ganhar a confiança deles. Saber que eu poderia fazer isso e deixei tudo na casa até mesmo melhorado fez com que finalmente pudesse ouvir um "muito obrigado" deles sem aquele tom de ironia e raiva, onde eles parecem ter aprendido que o filho deles cresceu e está se tornanod um homem sério e independente. No entanto, percebi que mesmo com eles aqui, desse jeito, que eu não pertenço mais a esta casa. O meu lugar é no Alecrim, onde a minha nova vida me faz ver o mundo com outros olhos e a solidão parece ser a minha benção/maldição que adquiri junto de minha tatuagem na nuca. Gentil, cavalheiro e carinhoso porém solitário, de olhos tristes e fala séria.

Só que, dessa vez, eu não voltei com o meu escudeiro para o Alecrim. Enquanto fiquei por aqui na casa dos meus pais, ele passou muito tempo andando por aqui e até passou a ter mais o gosto pela casa de um antigo amigo das Rocas. Depois de um tempo de conversa, a própria Eliomar (vulgarmente conhecida como bah) me pediu para ficar com o meu doguinho. No começo até relutei por isso, mas com o observar da semana vi como ele tinha uma nova energia naquela casa. Uma coisa que eu não via ele fazendo quando estava ao meu lado. Espero que ele seja bem cuidado a partir de agora... e que não bata tanto o focinho por lá correndo atrás de coisas e mordendo objetos ao alcance da sua boca.

Ainda teve a festa da galera se reunindo lá na casa da Marina, viramos a noite com o povo falando besteira e bebendo a vontade, onde ao lado de Orphen conversamos melhor sobre valkyrie profile e com a galera de Álister, Kalango e Leo tiramos altos sarros e histórias cabulosas. Tudo isso vendo ao lado de Marina e Moska sorrindo. Logo depois de chegar Aninha dos gatos, Geni, Vanessa Usagi e outras galeras com mais birita e completarmos a roda e jogar conversa fora até o outro dia.

A mel, a "poddle com sindrome de pitbull" da casa da Marina, até deitou em cima de mim quando eu queria acordar. Levei pela primeira vez um "montinho" de uma cadela. O engraçado era que ela mesmo antes me mordia e tinha medo de mim... mas na festa (ou melhor, depois dela) a pequena poddle passou a se chegar mais próximo a mim, até mesmo pedindo carinho para mim. Uma pessoa tão dark como eu... tão felino... sendo amparada por uma cachorrinha. Acho que minha alma ainda tem salvação mesmo para o meu estilo gentil e carinhoso de ser (e saber que "my beloved goddess" está se apaixonando, e eu sofrendo silenciosamente com isso... saco!!!! como é chato ser sentimental e romântico).

Só mesmo a noite que sai com uma amiga para o Midway (onde tomei um fora educado, ou seja, sozinho again...) e os meus amigos das Rocas que nos reunirmos por lá para comer e tomar um Milk Shake de Ovomaltine. Poderia dizer que se não tivesse encontrado por eles o meu domingo seria muito dark, pois o fora que tomei é digno de não querer mais amar ninguém. O que, sinceramente, parece que é o caminho que estou tomando.

Vou começar a estudar mesmo, porque pelo que vejo... namorar ou querer a pessoa "só para mim" é algo que será impossível para mim. Acho que vou começar a preparar o meu vinho e cuidar dos meus dois novos bichinhos: os dois novos gatos da minha casa, os gatos do post passado.

ps: esse post não terá imagens, porque as que tenho não completariam este espaço e não dariam sentido a este post. Além de minha vista não ser uma das melhores....

0 focalizadas alheias: