Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

19 de nov. de 2008

"O mundo em torno do meu aniversário", ou talvez o meu último post...

Olá a todos, utilizando uma nova ferramenta que descobri do Blogger, você pode programar que um post seja veiculado em uma data ou dia para publicar um dos seus trabalhos. Marquei que esse post deveria ser publicado no dia 19/11 às 19:11 hs (não é mera coicindência... foi proposital mesmo). As pessoas que acessarem este blog, depois me respondam se o post foi publicado neste horário mesmo ou em horário diferente.

Deveria começar dizendo que estou me preparando para uma viagem interior. Não confundam com viagem ao interior porque não vou sair de Natal. Só estou aqui testando um modelo novo de terapia que vim a aprender com um grupo na UFRN. Eles se dizem Psiconautas... pois lidam com termos que alteram a mente e o corpo, numa espécie de "auto-conhecimento".

Enquanto escrevo este post, estou até aqui preparando o vinho que irei tomar em conjunto com o chá que preparei hoje de tarde. Os cogumelos, o leite condensado e a água quente já estão prontos enquanto eu preparo aqui o vinho, o cianeto e o resto do leite condensado. Primeiro tomo o chá, depois o vinho... ou seja. Vou dormir como um anjo pelos próximos 3 ou 4 dias, isso sem contar o sono que vou ter.

Desde que eu os conheci em um trabalho na UFRN que vinha querendo fazer essa experiência. Saber o porque desse meu estado alterado de tristeza... até como os meus textos e trabalhos do estágio e da vida real me carregavam tanto com este sentimento sem eu notar. Ficar calado e de olhos tristes chamava a atenção de pessoas que eu nunca havia conversado:

Esse trabalho que botei acima, por exemplo, foi um trabalho que fiz com a ajuda de Hercília Fernandades, uma parente da minha ex-chefe Aparecida para apresentar em um evento do meu ex-estágio (a Receita Federal... até hoje aquele lugar me dá arrepios). Curioso que ganhamos o 3° Lugar na categoria "Poesia". Interessante ser recompensado por esse estado que pretendo me livrar, mas já que ganhamos. O que veio foi até um bom lucro :)

Esse dia de niver foi até bom para ver como pessoas sumidas se lembraram de mim no dia do meu aniversário. O dia no estágio em ver um cartão e um papel com uma lembrança do grupo do RH até me fez sorrir e escutar um "está vendo, ganhei a aposta!!! Fiz o Lucas sorrir!!" do chefe do setor, o Weber (E pensem numa vontade de mandar o cara ir tomar naquele cantinho... ah deu XD).

Essa noite eu vou na Facex para ver a apresentação dos trabalhos do grupo de Recursos Humanos. Só espero que o povo não estranhe o fato de eu estar meio arrumado demais (de terno e gravata preta). Eu vou estar saindo de um trabalho da UFRN e espero conheçer as amigas da micheline e ver como ficou o trabalho que fiz para ela e as suas amigas (que, se me lembro bem... são Kaliny, Sânia e Larrisa).

Quem tiver a curiosidade, posto aqui só os ingredientes
Estão até aqui os ingredientes:
4 Cogumelos do tipo "Amanita Agaricus Campestris" (cultivadas na UFRN).
300 ml de água quente (uma xícara de chá cheia)
1 Peneira Pequena
300 ml de Leite condensado (meio copo de requeijão
1 g de Cianeto de Potássio (tamanho de uma capsula)
200 g de Vinho Tinto (copo de Geléia americana)

Então, acho que isso é um breve "até logo" a todos...espero que os meus amigos e leitores tenham gostado do que publiquei aqui. Acho que é só isso que tenho a falar a todos. E antes de concluir esse post, só vou tirar um sarro com umas matérias aqui que achei nas últimas semanas enquanto navegava pela internet:

1 - Diário Catarinense - "Lanternas vendidas em Bazar escondiam remédios contra a impotência (matéria aqui)
-> Acho que agora eu sei porque tinham mais jovens e adultos aderindo a moda "camping" nesses ultimos tempos...

2 - O globo - "Boxe terá sua primeira luta entre anões" (matéria aqui)
-> Imagino a cena antes da luta
Juiz: Lutadores... vamos fazer uma luta limpa e nada de golpes baixos...ops...
Lutadores: Você tah de sacanagem com a gente neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 - Portal Cocal - "Jovem descobre que namorada grávida era travesti"(matéria aqui)
Simplesmente mais um homem que caiu no golpe da "Propaganda Enganosa" XD (Depois quando eu falo que o mundo está perdido... ninguém acredita)

4 - O Dia - "Salgueiro abre inscrições para Ala Gay" (matéria aqui)
-> Até deu a vontade de falar "E a Mangueira vem logo atrás". Mas tenho muitos amigos gays e cada um escolhe o que quer e ser feliz com isso. Boa iniciativa do Salgueiro! E vamos deixar os gays trazerem alegria para a Sapucaí :)

5 - Portal G1, da Globo.com - "Roubo de Privada termina em perseguição de Helicóptero na Argentina" (matéria aqui)
-> Não sei porque, mas acho que o cidadão queria apenas "sentar no trono"

6 - Outra do Portal G1, da Globo.com -" Série Infantinl é próibida para menores de 18 anos na Finlândia" (matéria aqui)
-> Bem que eu ouvia isso dos meus pais e que já li isso no site do Kibe Loco: "Todo Conto de Fadas tem um pouco de Canto de F..." er, deixa pra lá

7 - Portal G1, da Globo.com -"Escola de Música de São Paulo usa 'Guitar Hero' para auxiliar no aprendizado" (matéria aqui)
-> Vamos mudar o conceito de "banda de fundo de quintal" para "banda de TV de fim de semana (ps: e eu farei parte desse grupo XD)

E pra finalizar com Chave de Ouro em homenagem ao dia 19 de Novembro, duas matérias toscas

8 - UOL Brasil, com fonte da BBC Brasil - "Mulheres obesas sofrem mais estresse, constata pesquisa" (matéria aqui)
-> Sei não...mas o que conheço de gordinhas felizes, gostosas e que "mandam ver" muito bem me faz discordar... acho que vou apresentar algumas conhecidas para esses pesquisadores

9 - Portal G1, da Globo.com - "No dia mundial do Banheiro, evento troca cadeiras por privadas"(matéria aqui)
-> Pronto, não tem mais a desculpa de "posso ir no banheiro?" para sair daquela palestra chata XD (Ainda acho que o argentino que citei na matéria acima queria já "reservar o seu lugar" no evento, mas vai saber)

Bem... então é isso. Obrigado a todos você que lêem este blog. Quando eu acordar... venho aqui relatar nesse blog como foi a experiência. Um abraço a todos, e que se tudo der certo... eu os encontrarei por aí.

1 focalizadas alheias:

E. disse...

Bem, considerando os efeitos do cianeto no corpo... vou ficar feliz se você ainda puder voltar.