Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

28 de nov. de 2008

Despertando e Recordando: Como ver a Luz no fim do Túnel e não entrar nela...

Acordar com uma Luz forte no seu rosto, ver 2 agulhas tipo estrela no meu braço, o som da "I want it All" do Queen tocando no meu quarto e um enjôo forte seguido de uma dor de cabeça de matar. Essa foi a minha primeira visão, audição e sensação que tive ao retornar a esse mundo. Nem sei como fui parar em um quarto no Hospital da Casa de Saúde São Lucas, apesar de sentir o gosto salgado e amargo na boca, não é do mesmo produto que consumi e especifiquei no post anterior, mas sim alguma coisa do hospital.

Nunca pensei que 1g (ou um comprimido) de Cianeto iria me botar para dormir. Pela minha boa vida, eu sou resistente a doenças e coisas do tipo (até estranham pois eu raramente pego uma gripe ou resfriado). Só que essa coisa realmente me derrubou que eu nem percebi. O mais surpreendente ao meu ver foi ficar por quase 10 dias apagado do mundo. Será que perdi muita coisa nesse tempo?

A forte no corpo inteiro e na cabeça até me faz achar que fui atropelado por um caminhão, dando pra ver o nome "PIRELLI" autografado nas minhas costas. Até falando nas minhas costas, vejo uma tatuagem nela que não me lembro quando a fiz. É um simbolo bonito, um Yin-Yang personalizado. Onde o Yin (parte Branca) está envolto em Água. O Yang (parte Preta) está envolto em Fogo. Só que tem uma pequena peculiaridade: Tem o meu nome em cima do desenho e o de uma mulher sobre ele. Quando eu fiz esse desenho? não me lembro...E o nome da garota? é o mais estranho disso tudo, para mim é um nome familiar... Tento me lembrar, mas esse nome me é familiar...começa com a letra "D"...é um nome bonito... mas não sei de quem é...

Essa é imagem, com o meu nome na parte cima,
e o outo na parte abaixo...


Até eu acordava, olhava um rádio no canto da sala tocando a rádio 103,9 FM (acho que dali estava vindo o som do Queen, pois só eles tocam músicas assim), e até engraçado fora só ver umas 5 ligações nesse tempo que entrei nesse "sono profundo". Duas de amigos meu aqui do bairro onde moro, uma de uma amiga da faculdade para fazer a apresentação de um trabalho de espanhol (até iria pedir a capa a um amigo emprestado), e duas do meu chefe do estágio (outra coisa que me enrolaria todo, pois eu pensava que estava em um orgão federal e recebo ligação de outro perguntando sobre eu ir lá trabalhar ou não... ou seja, mudei de lugar de trabalho e nem sabia XD).

Quando consegui me levantar, até vi uma enfermeira lá na porta. Entregando remédios na porta dos outros quartos, quando me viu saindo até veio em minha direção dando uma bronca pra lá de grande. Ela depois viria me confessar que fora minha irmã que me vira deitado na minha cama com a respiração fraca e com o cheiro do chá e do vinho, pensou que eu tivesse feito algo mais grave (o que, de fato, estava certa). Ou seja, nem meus próprios pais perceberam que eu tinha quase feito uma viagem sem volta para o paraíso. Quando volto pra cama, até encontro um recado dela e uma carta da minha família dizendo sobre o que tinha acontecido comigo e que era para eu ser forte. É... minha família só percebe que eu estou mal quando já estou nas últimas, ou seja, típico... não deveria me espantar. Diálogo nunca foi o forte aqui.

Quanto recebi alta retornei, hoje para o acessar meus emails e coisas particulares, não reconhecia muitas pessoas. Algumas eu acho até que nem conheço, mas passaram lá para deixar um feliz aniversário. O que mais achei curioso é que eu até respondi alguns antes de ficar internado, e que até alguns sentiram minha falta, será que eu era popular assim ou só escolhia os bons amigos? Talvez eu ache que vá dar algumas cabeçadas com algumas pessoas e até mesmo não as reconhereçei... talvez algumas me olhem torto... outras apenas irão nem ligar, ou até posso ganhar uma porrada por isso. Mas, perdoem se esse gato lokinho passar por vocês e não mais as reconherem... é muita coisa para uma cabeça só XD.

Bem, acho que é só isso. Acho que o efeito desse Alucinógeno me fez esqueçer algumas pessoas, alguns fatos e até alguns nomes... não seise isso será bom, pois acho que isso me ajudará a viver bem... mas tenho o pressentimento de que algumas pessoas vão olhar para mim (com rosto bonito ou feio) e eu não saberei agir ou falar.

Seja bem vindo ao mundo novamente Kyo
A realidade o aguarda...

ps: Até uma brincadeira que achei engraçada quando eu pesquisei. Mas justamente no dia que eu começei a acordar para este mundo é o mesmo que o cantor de uma das minhas bandas preferidas morre, o Freedie Mercury da Banda Inglessa Queen. De certo modo, eu ainda acho que não retornei a essa terra, e nessa data, por mera coicidência...

ps 2: E enqaunto escrevo e termino este post, vejo na TV que até teve show dos ex-membros do Queen aqui no Brasil e falando sobre a volta de 2 dos 3 integrantes. Ou seja, ainda continuo achando que não foi mera coicidência...


1 focalizadas alheias:

E. disse...

Olha é realmente muita sorte sua voltar aqui. 1 g de Cianeto de Potássio dá para matar muita gente mesmo sabia? Seu fucking sortudo, sabe o que te salvou? O maldito leite condensado da receita. Se o açúcar não neutraliza o efeito você estaria morto e pior, com um tom estranho na pele.
u__u eu te mato.