Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de set. de 2008

Cronica: A cidade dos Sonhos (parte 5) - Uma moeda tem dois lados...

Um dia após o outro, realmente as pessoas aprendem a vivê-los. No post passado eu falei que "mudou muita coisa nesse meio tempo, e que isso em parte até irá refletir nessas palavras. Uma mudança tanto externa quanto interna. Se dará certo, não sei..."Antes, nem saberia dizer se daria certo. Hoje, parece que eu finalmente vi que nada que eu tentei realmente surtiu efeito. A sensação do eterno "fogo de palha" as vezes me faz pensar se tudo isso que passou fora em vão. Será que viver um grande amor está se tornando obsoleto? Ou apenas a sensação de "ficar por uma noite e nada mais" está prevalecendo? Excessão a regra ou não, vejam 5º parte da crônica "A cidade dos Sonhos".

----------------------------------------------------------




Crônica: A cidade dos Sonhos (parte 5):
O amor é como uma moeda: ambos tem dois lados...

"Olhos grandes e profundos... os mesmo olhos que constroem tudo, os mesmos olhos que destroem tudo". Essa era a frase que o jovem Kyo terminara de escrever para a fotografia de uma amiga enquanto via sua nova visita mimir em seu colo. A jovem anja dormia em suas coxas como se nada pudesse abalar aquele momento, se arrumando e até mesmo beijando e lambendo aquilo que ela queria apertar e morder tanto.

- Calminha linda... assim vc arranca pedaço de mim XD
- hihihi, é que é muito bom... e se pudesse eu já teria mordido bem ^.^
- ui!!! devia era ter ficado calado pra não ouvir essa...
- nya... deixa vai, só um pedaçinho?
- assim vc vai depois sentir falta dela inteira pra lamber e morder não eh?
- nya... seu chato!!!
- hehehe... ownei você....

Brincadeiras de cada um parecia descontrair o tempo. Um tempo que no passado, para ambos, eram de uma leve dor. Mas que nesse curto tempo que estão juntos parece um desejo doce e levemente caliente. A leve mordida nos lábios, o sorriso sacana que dava logo após olhar profundamente os olhos que a cativavam de tão belos e profundos e ao mesmo tempo, tão brilhantes e intensos.

Aqueles mesmos olhos que podem fazer do mundo um céu... ou um inferno. Tudo isso era apenas por três semana que ela estava ao seu lado. Essas três semanas que a fizeram tão bem... bem que mesmo o sentimento de saber que teria de partir não fazia com que se preocupasse com isso. A troca de olhares e carinhos, seguida de beijos onde a vontade de ambos permitissem a fazia esqueçer do tempo.

- Bem, acho que quando for me despedir de vc... não sei com que cara eu irei ficar.
- Mas gatinho... vc só tem uma neh?
- ouch... senti que fui ownado...
- Hehehe... 1 a 1... é gostoso te aperriar... ver sua carinha de besta...
- é... um aperreia o outro.
- Mas sabe amorzinho, uma coisa que aprendi contigo e lendo seus livrinhos esotéricos: O pior não é cometer um erro gatuno lindo, o pior é tentar justifica-lo. Se você errou, apage isso do seu coração, senão isso o corroerá por dentro, e forças negativas só levam a auto-destruição.
- Você leu meus livros minha anjinha?
- Sim, eu não resisti as figuras da capa, e começei a ler tudo de uma vez ^.^
- Ai ai.. acho que tenho que guardar melhor minhas coisas
- Nem que vc guardasse gatinho, eu iria lá e xeretaria tudo do mesmo jeito... sou curiosa XD
- É... realmente isso vc é em excesso

Um longo abraço se sucedeu após isso, aquela sensação de calma circulava por entre eles. Aquele tempo parecia parar, mas ao mesmo tempo... passava de forma tão rápida...

- Mesmo em tão pouco tempo... passei a te adorar gatinho, um sentimento puro e de artista que tens... mesmo fazendo besteira mas um lindo sentimento.
- Eu sou regido por isso minha anja... regido pelos sentimento. Aquele que me dá um bom sentimento, eu o retribuo de volta... dando conforto e carinho a quem me faz isso. e vc o fez muito bem, por isso...te adoro e te gosto... minha anja de olhos brilhantes.
- ow kyo...

Seus olhos se encontraram novamente, apenas para mais uma vez conduzirem seus lábios a encontro um dos outros. Um beijo como se não quisessem mais soltar um do outro, com a mão de cada um explorando as curvas e desenhos do desejo alheio.

Cada segundo que passava... era cada sensação de que tudo estava valendo a pena...
Cada segundo que passava... era o beijo despertando o libido de um gato e de uma anja...
Cada segundo que se passava... era uma roupa a menos do corpo dos dois apaixonados...

1 focalizadas alheias:

E. disse...

Uuui
Isso é texto que se poste às 11:20 da matina?
Beijão