Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

29 de jun. de 2008

Crônica: A minha "Tri-force"

Present Day....
Present Time...

Seria mais um dia comum se não percebesse como esse simbolo que nascia. Mas acontece que presinto algo me chamando. Parece que o ano do Rato (ou o ano da mudança) realmente trouxe mudanças. Fui da água ao vinho, do amor ao ódio, da tragédia a comédia. Acho que estou me tornando um mártir sem uma causa ou ajuda. Mas apenas estou sentindo que esse tempo será, para mim, o último e de grande importância.
Essas conclusões fazia enquanto orava no meu altar particular. Nele, marcas de uma época agradável e feliz que frequentemente teima em retornar a minha mente. As vezes em jogar tudo aquilo fora ou até mesmo isolar aqueles objetos em um lugar onde não possa vê-los. Mas como eu mesmo aprendi que devemos proguedir para o futuro sem se esqueçer do passado me faz deixar as coisas por lá e até mesmo cuidar de meus outros objetos. Tenho orgulho e vergonha de meus feitos, mas se são meus... então devo cuida-los. Orgulho? quem sabe... pessoas nascidas sobre meu signo são orgulhosas e determinadas. Quando botamos algo na cabeça, vamos atrás até o fim. Já me falaram que a nossa frase é "eu domino". Acho um grande equívoco, pois domínio pode ter um sentido positivo (o domínio protetor e confortante, aquele que inspira liderança e confiança a quem se ama) e o negativo (o domínio tirano e cruel, que prega no horror e no medo a submissão de quem se gosta, coisa muito utilizada antes nos machistas a qual tenho eterno nojo) A frases que sempre achei certo é "eu conquisto".
Mas, nessas últimas 3 semanas ando tendo alucinações. Acho que até mesmo sonhos me mostrando um caminho e com o meu antigo e falecido mestre zen me mostrando que finalmente fiz o meu papel nessa terra. "Quando você mais precisar das suas virtudes e qualidades, você terá que oferece-las". Essa fora uma das ultimas palavras que ouvi dele. Achei até que as minhas virtudes pudessem ser os meus desejos e amores, mas quando olhei para meus semelhantes, os gatos, percebi como as minhas virtudes estavam tão perto e eu nem percebia. A partir daí, passei a viver como um mortal, os três tesouros com suas três virtudes: A espontaneidade, o carinho e a sinceridade.
"Essa será sua trilha, realize-a... para que possamos nos encontrar no nirvana", esse sempre fora o meu sonho: atingir um estado de espírito tranquilo e calmo. Até mesmo para um samurai em comportamento como eu que sempre quis aprender mais e mais da vida. Só que agora, vejo que vou para um outro estágio de aprendizado. Um aprendizado muito mais místico e menos racional. Um aprendizado mais espiritual e que precise abandonar a minha vida e corpo e ir para um "lugar melhor", como diria o pessoal que mora perto da minha casa.
Agora em parte, entendo a frase de Shaka no episódio da Saga Hades: " A vida de um ser humano é rápida e efemera. Nesse tempo eles vivem, choram, ficam alegres e tristes. Mas é nesses efêmero tempo que eles são testados e sabem se serão dignos". Sou um ser humano, e aprendi que como em pouco tempo podemos viver tantas coisas em tão pouco tempo. Tempo o suficiente para provarmos e marcarmos no coração e na mente das pessoas, e que daí possamos partir com a certeza do dever cumprido.
Já cumpri minha missão nessa terra. Para os meus protegidos a qual entreguei minhas 3 virtudes, cuidem bem deles como se fossem a mim, e não se preocupem com este anjo. Vejo que que minha missão como cupido também está completa, pois observo como vocês estão andando com suas próprias pernas e vivendo seus amores ao lado de quem vocês gostam. Agora eu poderei dar uma folga as minhas asas e ter o meu "descanso" em paz. E como cantou o queen na música Bohemian Rhapsody -> "Good Bye Everbody, I'm gotta go..."

Carta de Lucas, o Kyo
Terça - Feira, 01 de Julho de 2008

1 focalizadas alheias:

Kazami Mizuho disse...

EU SOU ORIGINAL.
nÃO FAÇO FORÇA PRA ISSO.

Mas não se preocupe.
Se andar na linha, comigo. Será sempre meu amigo do peito.

E tenha a certeza...que pirata JAMAIS serei.

A não ser, que ...faça um cosplay.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk