Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31 de out. de 2008

Uma pequena aula de diagramação...

Uma pequena amiga minha, a Eli (do blog Esquizofrenia Coletiva) falou que via que o povo não cometara por causa da falta de imagens. Acho que poderia tirar essa postagem para mostrar a ela como apenas alguns elementos diferentes e modificados a um site pode tornar o seu trabalho interessante e mais agradável. Algo como uma aula para alguém em especial (e um pequeno deboche).

Usarei um texto dela em particular (e que gosto muito), o texto "Medo de Bruxaria". Vou apenas fazer alguns espaçamentos e ilustrações e poucas alterações que só a própria autora perceberá. E verão como as palavras parecem ganhar forma e vida ao lado das imagens.

Leiam, ou melhor... apreciem a "cópia autorizada" de um texto e imagens.
--------------------------------------------------------------------------------------------
MEDO DE BRUXARIA

MEDO DE BRUXARIA

MEDO DE BRUXARIA

MEDO DE BRUXARIA

No fundo, no fundo você tem medo de bruxaria. Diz acreditar nessas coisas, mas morre de medo. Medo daquela lua cheia, meio daquelas mulheres amarguradas que procuram feiticeiras. Imagina-as fazendo todo o tipo de coisa canibal. Mas sabe o que você mais imagina? Você costuma imaginar orgias de bruxos. Sim, sim, que nem naqueles filmes baratos.

Mas sabe? Você não é tão diferente das bruxas vistas na televisão. Não não. Você finge reza, chama Jesus sempre que lhe convém. Prega a palavra divina. Mas na verdade, na verdade você é tão suja e pecaminosa quanto aquelas mulheres. Então, pára para pensar como tudo aconteceu, e simplesmente lembra. Sim, foi quando aquela onda vermelha desceu por entre suas pernas. Aconteceu exatamente como a mãe da Carrie descrevia no filme “o exorcista”.

Primeiro são os pecados, depois o sangue desce, então vêm os homens. Babando e rindo com suas coisas desafiando a gravidade e falso jeito doce de “sex appeal”. Eles sentiram o seu cheiro e agora querem beber do seu rio, não tecnicamente dele, mas você sabe o que eles querem beber.

E você deixa, deixa eles se apoderarem de você como bestas. Você gosta, desde o começo você sempre gostou. Mas quase ninguém nota seus gostos. Afinal, vestida com aquelas roupas longas. Roupas educadas e recatadas, ninguém jamais notaria. Ha! Quanta vergonha para os que são como você mas o são com o coração. Você não passa de uma bruxa do pior tipo, daquelas das orgias, cujas lendas dizem beber sangue de virgens.

Então chega o dia de se confessar. E até imagino aquela cena: Lá vai você, com seu véu de falsa virgem. Senta-se próxima ao confessionário.”Perdoe-me padre, eu pequei” diz sua falsa voz doce, perfeitamente afinada para fazer derreter qualquer um dos babões que sentiram seu cheiro.

Você força a sua visão, sabe quem é o padre. Então sabe o que acontece? Sim, sim. Você começa a imaginar aquele padre bonitinho no meio dos babões. Sua imaginação dá voltas e mais voltas, mas o padre está sempre nelas como aqueles babões. Comoseria bom não é? Ser possuída por um babão em um confessionário. Oooh? O quê houve? Vejo suas bochechas corarem... Ah por favor, não seja boba. Você sabe que este seu desejo lateja e a enlouquece na sua mente, para não dizer entre suas pernas.

Mas bem, você conta todos os seus pecados. Menos, é claro, os mais importantes. Afinal, não quer o padre bonitinho te olhando torto, percebendo finalmente a sujeira por debaixo de suas saias e de seu véu falso. Você não quer as velhas comentando, não quer suas amigas indo embora pelo seu estilo pecaminoso e diferente de ser.

Mas de alguma forma muito estranha, você ainda sente muito medo de bruxaria. Aquelas mulheres realmente são assustadoras, não é?


----------------------------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado dessa nova roupagem para um produto que já existiu. Então amiga, achou alguma coisa diferente?


1 focalizadas alheias:

E. disse...

Oooi!
Beeem, antes de mais nada ficou super legal :D.
Mas a minha reclamação era de que as pessoas só entravam no meu blog através de imagens da Pesquisa Google ^__^
õ_o você deu uma modificada no texto não? :D mas mesmo assim não perdeu o seu sentido!
A propósito.. Carrie é - Carrie, a estranha e não O exorcista xD
Mas muito, muito bom
Beijão *-* obrigada por gostar dos meus textos!