Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

29 de mai. de 2008

Poema de fim de tarde.

Por mais que tentemos explicar o que sentimos, nem sempre a pessoa que você deseja está apta a te ouvir. As vezes, até ela mesmo tira graça com a sua cara e não leva a sério o que você fala. Quando o momento não permite e a única coisa que você deseja é ser compreendido.

Para um momento onde só um "eu te entendo, fale... o que passa com você? O que eu posso te ajudar?" poderia ser mais que o suficiente. As vezes, os homens também precisam das mulheres para poder falar aquilo que pensam e alguém para conversar (como minha filhota uma vez me ensinou sobre "as mulheres"). Ao invés disso, escutar um "Me diga, o que você quer que eu faça para você me odiar?". Grande auxílio para um romântico mal amado não?

Então, como a pergunta que ela me fez o que fazer para odia-la? Acho que só uma resposta, em forma de texto... poderia colocar aqui agora... como esse texto aqui a abaixo. Mesmo o dia tendo sido legal com um velho idiota tentando me fazer ciúmes com alguém, a volta para comer na pizzaria que praticamente foi o berço da relação, a conversa em um banco no Cidade Jardim e um abraço que ao mesmo tempo me fez bem e também não, deu para se divertir. O banco do buzão com suas músicas malhadas que o diga "é... se parar pra ver, me sinto meio sozinha mesmo" - "bem, você se sente sozinha porque quer..."

Tenho que aprender a me lembrar uma das frases de Shakespeare: "Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para pra que você o conserte"

---------------------------------------------------------

Charge: "As Cobras" (Luis Fernando Veríssimo)

Por você Mudei 2 Vezes, mas...

...Pena que essa não foi uma boa Mudança...

Usei tudo o que tinha e fui além de mim para tentar (re)conquistar seu amor...

Mesmo não aparentando, havia me tornado ao seu lado a pessoa mais perfeita desse mundo. Não foram grandes mudanças, mas ainda assim mudei meu modo de pensar, de agir, até as pessoas com as quais andei. Me submeti a todos os sacrifícios possíveis por vc, mas nao foi o suficiente..

Antes você me perguntou: "Como é que, depois disso tudo...ah.. eu não entendo como você consegue gostar de mim?" Achei que você teria a resposta, mas sabe... agora eu converto isso em uma pergunta: Me Responda, Você acha que "você" vale isso tudo?

Não Mesmo, quem me conhece sabe que você não merece nada do que eu já fiz por ti.

Agora Mudei novamente, Por você....não... diria que me "adaptei" novamente, Por você

Mas dessa vez, me tornei uma pessoa sem sentimentos e incapaz de perdoar, tão frio que ninguém reconheceria meus atos e decisões, se comparado com a um tempo atraz...

Quando você ler esse texto neste blog, não leve a mal... entenda como uma forma de "agradecimento", pois apesar de estar frio e sem sentimentos, eu passei a dedicar a mim mesmo e, sem você, começar a ser feliz, a ME AMAR antes de qualquer outra coisa.

1 focalizadas alheias:

Kazami Mizuho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.