Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

3 de mai. de 2008

Poema: "A brisa"

A brisa, assim como pode acalentar e trazer o conforto.
Pode ser um sinal de tempestades e coisas fortes por vir...
--------------------------------------------------------

"A brisa"

A brisa fria que me refresca
Onde o mesmo instinto que me aflora
A brisa quente que me atiça
De meu maior desejo que vai embora

A mesma brisa que me deixa ambiguo
Em momentos de meu delírio
O mesmo vento que me arrepia
Da minha inquietação à alegria
Que me faz ir da terra ao paraiso

A brisa que vai e vem como quer
Uma inconstante que lhe vem quando quiser
Como a sua natureza protetora
Que também tem espírito de vingadora
Na fúria em forma de uma mulher

A mesma brisa que me aflora
Vem pelo mesmo instinto que me refresca
Para o meu maior desejo que me atiça
Da brisa quente que me aprisiona vai embora


2 focalizadas alheias:

Ale.Reis disse...

Adorei o seu poema brisa, na procura de um poema que descreve minha filha Brisa, deparei com o seu e é exatamente como se vc a conhece-a. adorei ...
Abraços...

Anônimo disse...

nao chore achando que vc estar derrotado;porque algo muito importante estar que e deus