Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

6 de dez. de 2006

O mito do "só a cabeçinha"

Estava conversando com algumas amigas minhas e mulheres da minha família e notei que elas sempre confessaram uma cena que "sempre acontece com qualquer mulher", relatava uma delas.

A cena é a seguinte: O casal lá, na maior empolgação, mãos bobas rolando para todo lado, a roupa mais que amassada e a saia quase transformada em um "tomara-que-caia". Aí ela diz que só quer dar uns amassos e ele, querendo seguir em frente, solta o inevitável sussurro: "Deixa vai, é só a cabecinha".

Nessa hora, elas comentavam que rolava um Momento de tensão: "Dá aquela paradinha, olha para ele, faz de conta que pensa um pouquinho e diz: 'tah bom, mas só isso, viu?' ". Não sei porquê, mas porque toda mulher escuta e cai nesta "Doce ilusão". Está certo que não podemos culpá-las por isso afinal todas ouvem isso, todas acreditam e todas são enganadas.

Por isso me indignei e resolvi escrever este artigo, até que me lembra uma frase da fala de um bonequinho de uma charge aqui do RN: "Essas mulheres são muito bestas, como a gente pode botar só a cabeça se o pênis não tem ombro?!"

Não é que, parando para pensar, esse bonequinho tinha razão: As mulheres estão a cada dia mais avançadas, com os anos de estudo, anos de conversas em frente ao espelho do banheiro e a mulherada não aprende que isso é uma mentira mais que deslavada dos homens?

Basta pensar neste modelo: Imagina você levar uma criança para o parque de diversões e ele falar para você que vai só para ver o brinquedos, sem brincar em nenhuma atração, ficar lá quientinho na dele, na beiradinha observando tudo. Você acha que este tipo de cena iria acontecer?

Não que eu acredite em verdades absolutas, mas neste caso ela poderia ser uma só: Os homens não ficam na beiradinha observando. Se dizem que vão ficar, bobinha é quem acredita. Até que daria uma bela frase de campanha preventiva : "Se não estiver protegida e não quiser engravidar, não acredite na cabecinha."

Então, devo dizer um conselho a essas mulheres: Se não estiver segura de si, a cabeçinha pode gerar um problemão... Agora, se você estiver protegida e quiser só fazer de conta que será surpreendida pelo avanço do rapaz, outro conselhor: deixa rolar, atiçe a brincadeira e diga "não", faça de conta que ficou surpresa pela ousadia do malandro. Nós homens também somos muito tolinhos, e com certeza vamos acreditar que conseguimos ir a frente mesmo sem vocês deixarem e sentiremos somos os heróis.

Portanto mulheres, vocês tem este poder de fazer que nós pensemos ser imbatíveis. Não joguem isso fora. Nós, os "super-heróis", agradecemos.

3 focalizadas alheias:

Nathalia Siqueira disse...

aiaiaiaii.Se vc conhecesse meu namorado...a kbcinha dele vale pelos 100% de mtus!!

Rodrigo Rod disse...

Sei que estou desenterrando esse post (mas que culpa eu tenho se só vi isso hoje?)
Mas que sirva de lição para as gerações futuras....


Antes de mais nada...
Nathalia Siqueira, tem alguma coisa errada: Se a cabeça piroca do teu namorado é tão boa por que você iria anunciar isso publicamente? Está procurando concorrência ou quer provar para os outros o que você mesma não acredita?


Agora Lucas... Precisava de um post inteiro?
Você começou no caminho certo, depois se perdeu.

Mulheres acreditam na cabecinha tanto quanto em papai noel. A questão é que elas precisam da velha desculpa "pra não se desvalorizarem".

É a mesma história com o álcool. Tá certo que esse líquido pode fazer maravilhas, mas, você acha mesmo que aquela sua amiga boazinha vira uma safada só por causa de 2 ou 3 dedos de vinho?

Estou cansado de ver mulheres acostumadas a beber que colocam a culpa no único Ice que beberam durante a night inteira. Come'on! Don't be so naive!

Anônimo disse...

Eu acho que voces estão errados, porque isso vai do homem tambem, eu sou virgem e falei pro meu namorado nao tirar a minha virgindade que eu nao sei se ele é o mlk certo, então é só na cabeçinha mesmo !