
Capítulo de Naruto que li esses dias, muito monstruoso e revelador
Como cada um de nós vemos o tempo passar de forma diferente. Nesse meio tempo, até achei que tinha vocação para outras artes (mixagem e edições de música- DJ) e até mesmo
desenvolver meus olhos em gravar imagens e fotografias (ou seja, andar com uma câmera na mão em lugares que nunca antes tinha andado, como morro branco e feira do alecrim). Mesmo ainda não sendo um oficial formado, vejo como essa mudança de universitário para formado me afeta. Desde a rotina de trabalho até aos conteúdos que leio.
Muitas histórias poderiam serem contadas neste espaço que eu, por desleixo e falta de tempo, acabei não colocando aqui. Outras histórias até foram por falta de coragem. Algumas até mesmo por termos imprevistos e outras por viagens para aperfeiçoamento de trabalho (que me fez atrasar boa parte de minhas apresentações e defesas de trabalhos e serviços). No entanto, nesse pequenino tempo acabei encontrando uma coisa que achei ter perdido por um longo tempo. As quatro palavras anagramas de Roma... o que eu considero a minha maior das histórias.

Os buddy pokes do orkut não mentem, mas revelam o meu estado
(ps: eu sou o de orelhas, e a garota que me abraça eh o meu anagrama)
Sloppy, e o seu novo dono perto da casa dos meus pais.
Ele está sendo bem tratado, e aperriado também
Não sei se estou certo, ou se tudo que penso dará certo ao lado dessa nova pessoa. Não e certo que eu ainda vá continuar morando aqui no Alecrim, nem eh certo se terei o desejado encontro da minha vida com a garota que tanto desejo. Mas pretendo esse ano lutar por tudo isso que citei acima. Primeiramente começarei pelo anagrama, começarei por ele, tudo aquilo que imagino e que penso em tornar o meu sonho, o nosso sonho, de ficarmos juntos.
Ps: ah, até esqueçi de comentar aqui nesse espaço -> Esse mês agora de março (próximo dia 21) eu estarei atuando como DJ em um evento de amigos, estou um pouco apreensivo mas... seja o que deus quiser.