Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de mar. de 2009

1 mês, onde encontrei um pouco de mim mesmo...

Capítulo de Naruto que li esses dias, muito monstruoso e revelador

Como cada um de nós vemos o tempo passar de forma diferente. Nesse meio tempo, até achei que tinha vocação para outras artes (mixagem e edições de música- DJ) e até mesmo
 desenvolver meus olhos em gravar imagens e fotografias (ou seja, andar com uma câmera na mão em lugares que nunca antes tinha andado, como morro branco e feira do alecrim). Mesmo ainda não sendo um oficial formado, vejo como essa mudança de universitário para formado me afeta. Desde a rotina de trabalho até aos conteúdos que leio.

Muitas histórias poderiam serem contadas neste espaço que eu, por desleixo e falta de tempo, acabei não colocando aqui. Outras histórias até foram por falta de coragem. Algumas até mesmo por termos imprevistos e outras por viagens para aperfeiçoamento de trabalho (que me fez atrasar boa parte de minhas apresentações e defesas de trabalhos e serviços). No entanto, nesse pequenino tempo acabei encontrando uma coisa que achei ter perdido por um longo tempo. As quatro palavras anagramas de Roma... o que eu considero a minha maior das histórias.
Os buddy pokes do orkut não mentem, mas revelam o meu estado
(ps: eu sou o de orelhas, e a garota que me abraça eh o meu anagrama)

Preparando a minha apresentação para esse semestre (na verdade, segunda e diferente apresentação da minha mono e que pretendo pagar a confecção de um livro). Via antes uma impossibilidade de ocorrer isso, agora se der certo. Poderei transformar tudo que colhi em um livro oficial e ser publicado em alguma editora. Vamos a luta, que agora eu vou testar tudo, e espero que agora o projeto do livro vá pra frente. Sobre a minha casa, mesmo eu pensando de irei aluga-la ou não... dependerá de tudo o que eu receber. Talvez receba um pretendente aqui para comprar o espaço, se ele quiser ficar com o lugar até penso em vender o espaço ou alugar por um bom preço, fica com o espaço.  E para completar minha vida, ainda passei esse carnaval perto da casa dos meus pais, ver como eles estavam e até aproveitar um pouco do bairro da ribeira (e ver também como estava o meu ex animal de estimação, o Sloppy...a foto embaixo responde).

Sloppy, e o seu novo dono perto da casa dos meus pais.
Ele está sendo bem tratado, e aperriado também

Não sei se estou certo, ou se tudo que penso dará certo ao lado dessa nova pessoa. Não e certo que eu ainda vá continuar morando aqui no Alecrim, nem eh certo se terei o desejado encontro da minha vida com a garota que tanto desejo. Mas pretendo esse ano lutar por tudo isso que citei acima. Primeiramente começarei pelo anagrama, começarei por ele, tudo aquilo que imagino e que penso em tornar o meu sonho,  o nosso sonho, de ficarmos juntos.

Ps: ah, até esqueçi de comentar aqui nesse espaço -> Esse mês agora de março (próximo dia 21) eu estarei atuando como DJ em um evento de amigos, estou um pouco apreensivo mas... seja o que deus quiser.