Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12 de ago. de 2006

Esse ano eu voto nas Putas...

Olá a todos...

Pela primeira vez, estou criando um blog para adicionar minhas idéias e artigos. Espero que consiga manter ele bem ativo e aqui postarei meus artigos e pensamentos sbore tudo que sinto, vejo e ouço nesse mundo, mesmo que minha visão não seja a mais aguçada ou adequada isso.

E para essa primeira postagem, iniciarei minha opinião sobre essas eleições que vamos viver nesse ano. Não se surpreendam quando lerem, pois não vou mudar uma letra do que escrevi.

ps: Agradeço ao Flávio Assum pela sigla do Partido que, mesmo eu tentando compor outra nomenclatura, quando chegava na letra "A" parecia que as idéias empancavam feito burro teimoso. Obrigado caro amigo


Esse ano eu voto nas Putas...

Como dizia uma camisa à venda na feira de artesanato da Praia dos Artistas: "Esse ano eu voto nas putas, porque já me cansei de votar nos filhos delas". Pensando nesta frase, vejo a possibilidade de surgir um partido que nessas próximas eleições poderia trazer a tão sonhada “melhoria de vida” para a nação brasileira. O nome desse partido, P.U.T.A.

O P.U.T.A., ou Partido de União das Trabalhadoras Abrasantes, mostraria como essas mulheres, as segundas trabalhadoras do planeta, poderiam mudar o cenário político-econômico-social-cultural do Brasil. Apresentando suas propostas de melhoria para a vida do povo. Uma delas seria extinguir o mísero e ridículo salário-família pelo salário-prazer, baseado nas alíquotas dos gemidos galopantes e urros escandalosos que cada brasileiro soltasse. Será uma grande conquista para a nação visto que nós entendemos tudo sobre gozar (Gozamos com os outros; gozamos para os outros e, sem a menor certeza de dúvida, somos gozados por muitos). Então, entre ser gozado por esta testicular politicagem atual ou pelas profissionais do sexo, qual seria a nossa opção? Preferimos a exuberante segunda.

Engana-se quem pensa que o partido passará por qualquer tipo de dificuldade administrativa. Ora, quem tem maior capacidade de organizar essa zona na qual o país se encontra? Elas, as putas. Continua também a ser enganado quem acredita que é somente no aspecto político que as profissionais do sexo estão se posicionando (e não apenas posições como de frente, de ladinho, de costas, de quatro e de todos os jeitos possíveis e imagináveis). Na TV, que ainda é o nosso maior veículo de comunicação, elas se proliferam numa rapidez de matar qualquer coelho de inveja. Atrizes e modelos que, ao invés de fazerem um trabalho decente, ensinam em programas e revistas como fazer um troca-troca e se dar bem na vida. Mostram através de exemplos práticos o que uma mulher deve fazer para sair da classe-média e ir para a “classe-mídia”. Incluindo neste pacote, ainda tem as apresentadoras e suas convidadas animalescas (e convidados, vai dizer que você não acredita que existe o Homem Puta?). Estas criaturas nutridas a base de silicone e botox vão a TV declarar que, se tem dinheiro na jogada, é lindo posar nua (ou nu) ou fazer filme pornô. Tendo em vista que é tudo “profissional” e nos fazendo crer que esse “profissional” justificativa tudo.

Ou seja, a frase bíblica “É dando que se recebe” é o lema dessas mulheres cada vez mais infiltradas no setor midiático. Portando, não se assuste leitor quando você ouvir sua filha, sobrinha ou mesmo qualquer garotinha de cinco anos falar que deseja ser uma puta profissional, não a recrimine. Ela estará somente seguindo a tendência dessa época consumista. Agora se falar que deseja ser escritora, Cuidado! Muitas não têm reconhecimento e não ganham quase nada com suas obras, sendo a exceção dessa vida a nossa nova letrada Bruninha Surfitinha. Uma grande figura, dona de um Best Seller que ganhou versão em áudio, casada, fiel e ex-prostituta que até apronta seu próximo livro. Não sei sobre o que vai falar, mas, com certeza, não deverá ser sobre as viagens psicológicas de Clarice Lispector ou os conflitos sociais de Anthony Burgerss.

Daí que deveríamos respeitar à marca de roupas DASPU, essa instituição de mulheres que compõem uma verdadeira ONG da vida, responsável por uma marca verdadeira, genuína e autêntica onde suas trabalhadoras são putas que não precisam se esconder atrás de preconceitos e de máscaras para falar o que acreditam. Criando a forma de protesto mais inteligente que já vi nesses últimos anos. Parabéns mulheres (e meninas) da DASPU! Tenham certeza que a esta marca ganhará o mundo por seu merecimento e por serem o que são, sem precisar botar banca de atriz, modelo, madrinha de bateria, escritora, apresentadora ou qualquer titulo para disfarçar a profissão que fazem. São trabalhadoras que merecem respeito e muito incentivo para vencerem na área da moda.

Por essas e outras causas que votarei nas putas, para elas mostrarem ao mundo que transformaram o Brasil num puteiro. Mas um puteiro cheio de gente boa, honesta e que ainda consegue pensar ao contrário dessa sacanagem mediocre, cínica e escrota que observamos todo dia na TV.

E se elas, as putas, me convidassem para criar o Slogan de campanha da P.U.T.A. Já teria uma frase em mente: P.U.T.A: Seu voto é nosso prazer...

0 focalizadas alheias: