Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

9 de set. de 2009

Uma data sem muitas '9 dades'


Algumas coisas realmente são engraçadas e muito coincidentes. Essa data de hoje realmente mostra isso (09/09/2009). Como apenas um trocadilho e jogo de números pode gerar toda uma teoria estranha. De acordo com o que li hoje no portal Yahoo, e dona da mesma foto acima (link da matéria aqui), e sse dia realmente nao irá passar despercebido. Na Fórida (US) - casamentos podiam ser promovidos a U$ 99,99 dólares; Na Grã-Bretanha, o 999 é usado para emergências (como o nosso 142 da SAMU ou o famoso 911 americano), muita gente ligava para cumprimentar membros dos serviços de emergências.

Já na minha vida cotidiana. Realmente observei o número em muitas partes: Salgadinhos a 0,99 centavos; promoção de '1 DVD por 3 reais, leve 3 por 9,99'; e até mesmo o valor do meu almoço de hoje = 19,99. Ainda por cima, completar uma música do guitar flash => Nova Era, do Angra com 99% de aproveitamento. Até mesmo um site americano que eu vejo raramente, o Urlesque.com, promove um dia sem gatos na internet (link aqui).

Esse protesto se dá pelo fato que nos Estados Unidos acreditam que os gatos tenham nove vidas (ao contrário das sete, como pensa nós, os brasileiros), assim como uma grande maioria das fotografias postadas na internet contenham gatos em seu conteúdo, sejam elas divertidas ou não. Coicidentemente, até um vídeo feito pelos designers no site foi publicado, fazendo uma brincadeira do tipo "Como seria um mundo sem gatos".



Essa com certeza vai ser uma data fácil de ser lembrada. Bem, e eu vou estar indo para o cinema ver o filme "9". Em plena quarta feira (dia que o cinema é mais barato) para pagar uma entrada inteira de nove reais. Saindo as 19 horas do meu trabalho para assisti-lo, pagando uma entrada de 9 reais. Nada Demais. Sem de auspicioso o que possa trazer novidades.Onde, no internetês, se digita '9 dades'



Pera aí. Coicidência?
Quem sabe... ou apenas seja uma coisa da sua cabeça....

0 focalizadas alheias: