Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de ago. de 2009

Agosto: Eh mês cú... e o Mês da Fotografia (algo para fazer no tempo livre)

Mais de um mês sem postar neste espaço chamado blog. O estranho era que já tinha uma idéia do que escrever neste blog há 2 semanas atrás (ou seria 3?) e nao postava aqui pela pura preguiça e falta de coragem para escrever depois dos livros e textos que estou lendo na UFRN. Até começava a estranhar como passou tanto tempo que não depositava minhas letras nesse espaço.

Não estranhem também o título do mês de agosto, mas acontece que neste mesmo mês do 'desgosto' não me aconteçeram coisas muito boas. Fatos como ser multado por estacionar a 25cm do meio fio usando a moto da empresa em que estou trabalhando e ter um acidente de moto onde bater o braço em uma porta de carro de um motorista distraido na Av. Ayrton Senna. Passando por trabalhos diários que não eram aprovados por ninguém até ver que minha filmadora estava com problemas para fazer algumas filmagens. Próximo mês começarei com gastos de um mês meio ruim e lembrar de andar com uma fita métrica na bolsa do notebook quando usar algum veículo motorizado. Em parte, até pegar 5 dias em casa de licença médica me fez esfriar um pouco a cabeça.

No entanto, como já dizia uma frase de caminhão: "Cada dia superando um novo problema diário". E começando a superar estes problemas, percebi que estava focalizando a minha vontade de escrever em fotografias e trocando a literatura pelos cliques. E justamente essa vontade de fotografar (como também para desopilar stress diário e passado de meu corpo e mente que... se fosse comentar nesse espaço, seria motivo de outra postagem) me fez passar uma parte do mês dedicando a andar pela cidade de Natal (Em especial o Centro, Ribeira, Rocas, Praia do Meio e Tirol) fazendo registros com um celular sony de 3.2 megapixels. Até mesmo no dia internacional da Fotografia, o último dia 19 de Agosto, me fez observar como um simples ato de apontar uma câmera para uma direção e 'atirar' um flash/clique pode ser tão simples e também tão complicado.

Ainda tem o fato de que, neste mês também, completei minhas aulas práticas de direção de veículos categoria D. Também conhecido como ônibus e caminhão. Além de um convite de uma amiga de Mossoró para participar de um grupo . Ops, isso são coisas boas... então nem deveriam estar neste espaço. Mas, agora que já foi relatado... vamos continuar...


Turma de Adição de Categoria,
Detalhe: só tem a professora e uma aluna de mulher....

E assim, vou levando o resto da vida. Organizando alguns trabalhos, juntando dinheiro para ter uma vida mais confortável e pretendendo fazer uma viagem no mês do meu aniversário (novembro). O que vier, é lucro. E aquilo que me ajudar... será bem vindo.

Abaixo, algumas fotos que tirei neste mês, com algumas até publicadas no Varal Fotográfico.