Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

29 de jul. de 2009

Um dia na UFRN e Shinkuu Hadouken!!!!

2 semanas após o Sana,
Corpo em mudança
Espíritio de gato preto para tigre negro
Coração ainda doendo e lembrando alguém especial
Mas sarando aos poucos, enquanto sinto uma dor no peito estranha...

Preparar novamente para voltar ao berço da UFRN enquanto procuro estudar mais para ter um bom preparo (tanto para concurso como o começo de uma pós). Além da malhação que voltei a começar e alguns treinamentos para perder uma certa 'pança' que percebi que estou criando há uns 3 meses. Isso sem contar as fotos e entrevistas para um jornal Local, o Diário de Natal, sobre o grupo alvo de meus trabalho. Os otakus de Natal.

Nada que não tenha visto esses últimos dias, voltar a rotina normal mesmo ainda tendo alguns dias de Férias no trabalho até que me faz ter um tempo mais para mim. A vontade de escrever parece ser inspirada por assistir alguns animes no meu note e jogar alguns games de lutas no "Play-Game" perto da minha casa. Em especial um: Street Fighter 4.

Aquela vontade de ficar em frente a uma tela de 21 polegadas, jogando com amigos escutando 'hadouken' por quase 2 horas. Uma coisa que me lembra a infância, e que parece que aprendi a reencontrar jogando 'Street Fighter IV' esses últimos dias. Por um momento conseguir me ver novamente como um piralho de 8 anos gritando 'Hadouken' ao ver que conseguia aplicar uma sequência de golpes em cima de um jogador adversário.

Personagens caricaturados com movimentos exagerados, lançando projéteis de energia ou golpes com incremento em socos e chutes sempre foi uma característica desse game. Por incrível que pareça, esse truque velho dos games da capcom ainda consegue manter a verdadeira paixão pelos amantes pelo gênero.

Quase similar aos fanáticos torcedores de futebol. Com o decorrer do jogo, e até mesmo com as cenas de batalha, comemoração e mudança do cenário. Parece que cada detalhe do game recebia influência da animação japonesa. E não precisava ser um grande observador para notar esta preesença neste game.

Street Fighter 4 veio com uma melhora do seu antigo progenitor? (Street Fighter 2) A resposta é sim, e mesmo não sendo Fã desse modo de game. Acho que mereço tirar o chápeu para a Capcom. Pois parece que aprenderam a finalmente fazer um jogo de luta. E o melhor, com cenas de pré-bolts dos personagens rivais (introduções de certo personagens contra alguém específico).

http://www.youtube.com/watch?v=l3AXAfX1Ef8

Então, que venha agosto.
O mês do Desgosto...

Ps 1: Cometi um pequeno erro na publicação anterior com o nome de uma amiga no Post do SANA. O nome certo da garota é Rainaire (e não Raiane), espero não ter causado tanta confusão com uma palavra.


Ps 2: Poderia escrever sobre minha vida particular, afinal... teve muita coisa interessante acontecendo esses últimos dias comigo (algumas boas, outras não). Mas depois que recebi a imagem abaixo há uns dois dias atrás, achei melhor pensar um pouco nos rumos desse blog e pensei em ser mais 'jornalista' do que 'cronista'.


0 focalizadas alheias: